Pesquisa   Facebook Jornal Alvorada

Assinatura Digital

Passaporte aspiring Geoparque Oeste disponível na Expo Lourinhã que tem início esta sexta-feira

passaportegeoparque

Fortalecer a relação com os parceiros e dinamizar a participação na maior feira de exposições do concelho da Lourinhã são os objectivos do aspirante Geoparque Oeste ao criar um passaporte que pretende dar a conhecer aos visitantes da Expo Lourinhã as empresas e entidades da Associação Geoparque Oeste aderentes a esta iniciativa, mas também os seus produtos e serviços. Esta acção, que irá decorrer entre os dias 21 e 25 de Abril, na Expo Lourinhã, visa a promoção do aspiring Geoparque Oeste e dos parceiros presentes neste certame no centro da vila, fortalecendo a relação entre ambos.

Os passaportes devem ser levantados no stand do aspiring Geoparque Oeste e carimbados por todos os parceiros aderentes, nos seus respectivos stands. Após preenchidos todos os espaços, o participante deve voltar ao ponto de partida, onde recebe um prémio. Entre os prémios estão brindes, vouchers e produtos gastronómicos disponibilizados por parceiros da AGEO.

O stand do aspiring Geoparque Oeste encontra-se no Pavilhão do Hóquei Clube da Lourinhã, onde é possível encontrar toda a informação deste aspirante a Geoparque Mundial da UNESCO.

Participam nesta iniciativa os parceiros Adega d’Arrocha, Agrupamento de Escolas da Lourinhã, Dino Parque Lourinhã, Doce Lourinhã, ESCO - Escola de Serviços e Comércio do Oeste, Município da Lourinhã, Museu da Lourinhã, Oestetur, Peniche 360 e Rex Surf House.

Texto: ALVORADA