Pesquisa   Facebook Jornal Alvorada
Login

Login na sua conta

Username *
Password *
Lembrar-me

Criar uma conta

Campos marcados com (*) são obrigatórios.
Nome *
Username *
Password *
Confirmar Password *
Email *
Confirmar email *
Captcha *
Reload Captcha

OesteCIM e Dino Parque lançam campanha de desconto para residentes no Oeste

Dinoparque 2

A OesteCIM - Comunidade Intermunicipal do Oeste e o Dino Parque vão lançar uma campanha promocional com o objectivo de reativar a atividade turística no Oeste, através da oferta de um desconto de 25% na entrada do parque temático localizado no concelho da Lourinhã. Os visitantes que pretendam usufruir do desconto deverão apresentar um comprovativo de residência e documento identificativo. A campanha é válida, no máximo, para dois adultos e duas crianças.

“O objectivo desta acção é promover o turismo interno, dinamizando a economia neste sector e estimulando a sua recuperação no âmbito da pandemia provocada pela Covid-19”, refere em comunicado enviado ao ALVORADA pela OesteCIM. Esta campanha surge alinhada com a vontade dos 12 Municípios do Oeste de criar um clima de confiança na região enquanto ‘Safe Destination’ - destino seguro - e garantindo que os visitantes poderão visitar o Dino Parque da Lourinhã em segurança, ao longo dos seus 10 hectares de implantação ao ar livre.

Inaugurado em fevereiro de 2018 já recebeu a visita de quase 600 mil pessoas, o Dino Parque Lourinhã é o maior museu ao ar livre da Europa. Com mais de 180 modelos de animais à escala real, este parque temático proporciona uma verdadeira viagem de milhões de anos através de quatro percursos distintos: Paleozoico, Triásico, Jurássico e Cretáceo e ainda um percurso dedicado aos Monstros Marinhos. Pode ainda visitar um núcleo Museológico com espólio do Museu da Lourinhã e um laboratório para observar a preparação de fósseis. Em 2020 o Dino Parque abriu a Torre de Observação Jurássico e recebeu o novo e exclusivo dinossauro, Miragaia Longicollum, modelo nacional e único no mundo. Até Outubro poderá visitar a exposição temporária ‘Big5+’ com os cinco principais dinossauros carnívoros da Europa.

Texto: ALVORADA
Fotografia: Paulo Ribeiro/ALVORADA (arquivo)