Pesquisa   Facebook Jornal Alvorada
Assinatura Digital

Login na sua conta

Username *
Password *
Lembrar-me

Criar uma conta

Campos marcados com (*) são obrigatórios.
Nome *
Username *
Password *
Confirmar Password *
Email *
Confirmar email *
Captcha *
Reload Captcha

Encontrado um corpo na Praia da Falca no concelho de Alcobaça

Praia da Falca AMN 1906222

Foi esta manhã encontrado um corpo na Praia da Falca, no concelho de Alcobaça. Na sequência de um alerta recebido pelas 6h42, através de um pescador que se encontrava no local, a informar para a presença de um corpo na praia, foram de imediato activados para o local elementos do Comando-local da Polícia Marítima da Nazaré, dos Bombeiros Voluntários de Pataias, dos Bombeiros Voluntários de Alcobaça e do INEM - Instituto Nacional de Emergência Médica.

Segundo informa um comunicado da Autoridade Marítima Nacional enviado ao ALVORADA, o óbito foi declarado no local pela Delegada de Saúde de Alcobala, tendo o corpo sido removido da praia pelos elementos dos Bombeiros Voluntários de Pataias e posteriormente transportado pelos elementos dos Bombeiros Voluntários de Alcobaça para o Instituto de Medicina Legal e Ciências Forenses de Leiria, "após indicações do Ministério Público".

Segundo adianta ainda a AMN, o Comando-local da Polícia Marítima da Nazaré tomou conta da ocorrência, não tendo sido divulgados pormenores sobre o caso. A Praia da Falca, próxima de Pataias, começa junto à Praia da Légua e termina na Praia do Norte, já no concelho da Nazaré.

Fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Leiria, contactada pela agência Lusa, remeteu outras informações para as autoridades policiais, apenas adiantando que a ocorrência poderá estar relacionada com uma situação de afogamento ocorrida “há três ou quatro dias”.

Texto: ALVORADA
Fotografia: AMN