Pesquisa   Facebook Jornal Alvorada

Assinatura Digital

Aspiring Geoparque Oeste lança ciclo de minidocumentários temáticos

Geoparque do Oeste

Um ciclo de minidocumentários temáticos será lançado pelo aspiring Geoparque Oeste, a partir do dia 14 de Outubro e até ao dia 2 de Dezembro. Será exibido um documentário diferente em cada município, a partir das 21h00.

No dia 14, será apresentado o minidocumentário sobre ‘Património Imaterial’, no Auditório dos Paços do Concelho, no Cadaval. Na semana seguinte, dia 21, será apresentado o minidocumentário ‘Doçaria’, no Auditório dos Paços do Concelho, em Torres Vedras. Segue-se, no dia 28, a apresentação do minidocumentário sobre ‘Vinho e Vinha’, no Teatro Eduardo Brazão, no Bombarral.

No início do mês de Novembro, dia 4, será apresentado o minidocumentário ‘Agricultura’, no Auditório do Centro Cultural Dr. Afonso Rodrigues Pereira, na Lourinhã. Ainda no mesmo mês, dia 15, o minidocumentário ‘Pescas’ será apresentado no Auditório no Edifício Cultural, em Peniche.

O culminar deste ciclo acontece dia 2 de Dezembro com a apresentação do documentário ‘Gentes e Tradições do aspiring Geoparque Oeste’, no Centro Cultural das Caldas da Rainha.

Todas as sessões terão início às 21h00, seguindo-se a apresentação do filme promocional do aspiring Geoparque Oeste e posteriormente o minidocumentário. No final existirá tempo para um pequeno debate sobre o tema entre os presentes.

O GEO DOC é de entrada livre e solicita-se a inscrição (https://bit.ly/3A9RSBY) em cada um dos minidocumentários, pois as entradas são limitadas.

Texto: ALVORADA
Fotografia: Direitos Reservados