Pesquisa   Facebook Jornal Alvorada

Assinatura Digital

GNR deteve três pessoas por posse ilegal de arma e tráfico de droga nos concelhos do Bombarral e Óbidos

GNR Apreensao droga BBR

A GNR deteve ontem dois homens e uma mulher, com idades compreendidas entre os 37 e os 69 anos, por tráfico de estupefacientes e posse ilegal de arma, nos concelhos de Óbidos e do Bombarral. Os militares dos Postos Territoriais de Óbidos e de Caldas da Rainha da GNR desenvolveram uma investigação por violência doméstica, tendo encetado “diligências policiais que culminaram com o cumprimento de três mandados de busca, duas domiciliárias e uma em veículo”.

No decorrer desta acção foram, revela em comunicado o Comando Territorial de Leiria da GNR, foram detidos os três suspeitos, destacando-se ainda a apreensão de diverso material, nomeadamente 20 doses de canábis, oito munições de calibre 12 e um revólver. Esta operação contou com o reforço do Destacamento de Intervenção de Leiria da GNR.

Os detidos foram constituídos arguidos e foram esta quinta-feira presentes ao Tribunal Judicial de Caldas da Rainha, para aplicação das medidas de coação pelo juiz de instrução criminal, desconhecendo-se até ao momento a decisão do magistrado.

Texto: ALVORADA
Fotografia: GNR