Pesquisa   Facebook Jornal Alvorada
Assinatura Digital

Login na sua conta

Username *
Password *
Lembrar-me

Criar uma conta

Campos marcados com (*) são obrigatórios.
Nome *
Username *
Password *
Confirmar Password *
Email *
Confirmar email *
Captcha *
Reload Captcha

ESCO promoveu tertúlia com a participação da Associação Salvador

Tertulia ESCO

A tertúlia ‘Olhar o Outro’, que decorreu no passado dia 7 na ESCO – Escola de Serviços e Comércio do Oeste, em Torres Vedras, contou com a participação da Associação Salvador. A tertúlia foi organizada no âmbito da UFCD 7297 Turismo Inclusivo - Oportunidades e Desafios, da disciplina de Gestão e Controlo e da disciplina de Português, para a turma de 1º ano do Curso Técnico de Restaurante/Bar, turma H12, e contou com a participação dos oradores Tiago Duarte e Luís Rodrigues da referida associação.

O objectivo desta actividade, segundo refere um comunicado da ESCO enviado ao ALVORADA, foi para que “os alunos identifiquem as necessidades das pessoas com mobilidade reduzida nos eventos turísticos, nas unidades hoteleiras e nas empresas de restauração e reflitam sobre as atitudes consentâneas com um relacionamento interpessoal adequado com estes clientes, sem mitos nem tabus”. “Foi uma tertúlia que despertou o interesse dos alunos e os levou a colocarem-se 'no lugar do outro'”, sublinha a instituição escolar.

Os oradores foram depois convidados a almoçar no Restaurante Pedagógico da ESCO, numa refeição servida pela turma que participou na palestra e confecionado pela turma de 2º ano do Curso Técnico de Cozinha, CP7.

Texto: ALVORADA. Foto: ESCO.