Pesquisa   Facebook Jornal Alvorada

Assinatura Digital

Reaberta EN 8-2 entre Torres Vedras e Lourinhã após acidente rodoviário

INEM

A Estrada Nacional (EN) 8-2, que estava cortada ao trânsito nos dois sentidos devido a um acidente, foi reaberta cerca das 17h00, disse à Lusa o comandante da GNR do Destacamento de Trânsito do Carregado.

Uma colisão entre um autocarro da Rodoviária do Tejo, uma ambulância de transporte de doentes não urgentes da Associação de Socorros da Assenta e dois veículos ligeiros de passageiros provocou sete feridos ligeiros na EN 8-2 em Torres Vedras, pelas 13h50, obrigando ao corte do trânsito nos dois sentidos.

De acordo com o comandante dos Bombeiros Voluntários de Torres Vedras, Hugo Jorge, um dos feridos foi assistido no local, dois foram transportados para o Hospital de Santa Maria, em Lisboa, e quatro para o Hospital de Torres Vedras. Ainda segundo disse à Lusa Hugo Jorge, as vítimas são ocupantes dos dois veículos ligeiros e da ambulância. As causas do acidente estão a ser investigadas pela GNR.

O acidente mobilizou 22 operacionais e 10 veículos, entre os quais a Viatura Médica de Emergência e Reanimação de Loures do INEM, a ambulância de Suporte Imediato de Vida de Peniche do INEM e cinco ambulâncias e um veículo de desencarceramento dos Bombeiros Voluntários de Torres Vedras.

Texto: ALVORADA com agência Lusa

Fotografia: Paulo Ribeiro/ALVORADA (arquivo)