Pesquisa   Facebook Jornal Alvorada

Assinatura Digital

Homem detido por passagem de nota falsa e tráfico de droga nas Caldas da Rainha

PSP 4

Um homem de 23 anos foi detido em flagrante, nas Caldas da Rainha, por passagem de nota falsa num estabelecimento comercial e por tráfico de droga, informou hoje a PSP.

O alerta foi dado por um funcionário do estabelecimento comercial onde, no dia 27 de Março, o homem teria efectuado “um pagamento de pequena compra com recurso a nota eventualmente falsa e de grande valor”, informação confirmada por uma patrulha da PSP que se deslocou ao local.

Recolhidas as descrições do suspeito e outras circunstâncias relevantes, montou-se um dispositivo no terreno que permitiu, volvidos breves instantes, a intercepção” do suspeito, explicou a polícia num comunicado, acrescentando que “o homem tinha ainda em sua posse os artigos adquiridos no referido estabelecimento, bem como outras três notas de igual valor facial, falsas, situação esta confirmada junto de entidade bancária e que motivou a detenção do visado”.

A PSP realizou posteriormente uma busca domiciliária em que foram apreendidos três computadores, um disco externo, duas armas de ‘airsoft’, uma arma de ar comprimido, munições e droga. Ao detido, já com antecedentes criminais, foi ordenada a posterior comparência perante a autoridade judiciária.

Texto: ALVORADA com agência Lusa
Fotografia: Direitos Reservados (arquivo)