Pesquisa   Facebook Jornal Alvorada
Login

Login na sua conta

Username *
Password *
Lembrar-me

Criar uma conta

Campos marcados com (*) são obrigatórios.
Nome *
Username *
Password *
Confirmar Password *
Email *
Confirmar email *
Captcha *
Reload Captcha

Pista de gelo ecológica inaugurada este sábado nas Caldas da Rainha

pistagelo

Está agendada para este sábado a inaugurada da pista de gelo ecológica na Praça da Animação do Centro Cultural e de Congressos das Caldas da Rainha. Com início marcado para as 16h00, a iniciativa contará com a presença da cantora Rebeca, revelou esta tarde a edilidade da cidade termal.

Este ano a organização da programação de Natal, uma parceria da ACCCRO - Associação Empresarial das Caldas da Rainha e Oeste e do Município das Caldas da Rainha, apostou em tecnologias viradas para a defesa do ambiente. Para além da iluminação de Natal ser composta por leds, “a utilização de gelo sintético nesta pista permite a ausência dos gastos elevados em água ou eletricidade que estão associados a uma pista convencional”, refere a autarquia em comunicado.

Este sábado, a Casa do Pai Natal estará a funcionar entre as 11h00 e as 13h00 e as 15h00 e as 19h00. Neste local, durante a tarde, vai estar também a actuar o músico Nelson Rodrigues. Para além da animação infantil pelas ruas da cidade, haverá também música itinerante com o grupo ‘Ruído à Portuguesa’.

No domingo, dia 1, a Casa do Pai Natal também estará a funcionar no mesmo horário e haverá animação infantil pelas ruas da cidade. Durante a tarde há música itinerante com a fanfarra ‘Notas Soltas’.

Até 6 de Janeiro estão expostas na Avenida 1º de Maio as árvores da Natal realizadas pelos alunos das escolas do concelho para o concurso ‘Floresta Encantada’.