Pesquisa   Facebook Jornal Alvorada

Assinatura Digital

Aspiring Geoparque Oeste lança cabazes de Natal com produtos do programa Prego Dourado

cabazdenatalpregodourado

O aspiring Geoparque Oeste lançou, nesta quadra natalícia, várias propostas de cabazes de Natal com vista à promoção dos produtos do programa Prego Dourado. São sete as opções disponíveis (https://bit.ly/3P4NjSU), quatro delas exclusivas de bebidas de produtores da região e três que proporcionam a selecção de produtos a integrar o cabaz de Natal, tornando-o exclusivo e adaptado ao consumidor.

Os preços dos cabazes variam entre 10 e os 25 euros e podem ser adquiridos na Mercearia Atípica, na Lourinhã, na Mercearia Pena, nas Caldas da Rainha, na Confeitaria Quinta da Granja, na Atouguia da Baleia e nos escritórios do aspiring Geoparque Oeste, na Lourinhã (Rua Raúl Gomes Ferreira 1-A), onde, através do preenchimento de formulário no site do aspiring Geoparque Oeste (www.geoparqueoeste.com), podem ser reservados.

Os cabazes de Natal do aspiring Geoparque Oeste são compostos exclusivamente por produtos integrados no programa Prego Dourado que tem como objectivo a promoção de geoprodutos do território provenientes dos seguintes parceiros: Bombondrice, Confeitaria Quinta da Granja, Donarainha, Mercearia Pena, Consultores Apícolas, Consultores Apícolas, Sidrada, Quinta do Sanguinhal, Adega D´Arrocha e Adega da Vermelha.

Recorde-se que o programa Prego Dourado alia o património, a gastronomia e os produtores locais, dentro da área de acção do aspiring Geoparque Oeste. Este programa pretende promover a ligação entre o património geológico, cultural e biológico do território e as tradições gastronómicas locais, contribuindo para a preservação da identidade das comunidades e o desenvolvimento sustentável dos agentes económicos locais.

Texto: ALVORADA