Pesquisa   Facebook Jornal Alvorada
Assinatura Digital

Login na sua conta

Username *
Password *
Lembrar-me

Criar uma conta

Campos marcados com (*) são obrigatórios.
Nome *
Username *
Password *
Confirmar Password *
Email *
Confirmar email *
Captcha *
Reload Captcha

Obras no Hospital de Peniche realizadas com apoio da Junta de Freguesia de Ferrel

Obras no Hospital de Peniche 2022

Apesar de não estar dentro do seu território, a Junta de Freguesia de Ferrel decidiu realizar obras no exterior do Hospital São Pedro Gonçalves Telmo de Peniche e que ficaram concluídas na semana passada, anunciou hoje o CHO - Centro Hospitalar do Oeste.

Segundo um comunicado enviado esta tarde ao ALVORADA pela empresa pública responsável pela gestão dos hospitais oestinos que integram o Serviço Nacional de Saúde, foram realizadas várias intervenções, nomeadamente, reparação de passeios, rampas e colocação de massa asfáltica nas zonas com maior carência. Foi ainda possível corrigir desníveis nas zonas com tampas de saneamento e águas pluviais. Não foi relevado o custo das obras.

O Conselho de Administração do CHO, presidido por Elsa Baião, “agradece estas intervenções realizadas pela Junta de Freguesia de Ferrel que tem sido um parceiro activo e disponível, assim como aos seus trabalhadores”. Considera ainda que “estas parcerias são essenciais para a dinamização e resolução de problemas do dia-a-dia nas várias unidades hospitalares” do Centro Hospitalar do Oeste.

Recorde-se que a Junta de Freguesia de Ferrel, em 2021, ofereceu uma cadeira de rodas para o Serviço de Urgência Básica do Hospital de Peniche.

Texto: ALVORADA
Fotografia: CHO