Pesquisa   Facebook Jornal Alvorada

Assinatura Digital

Obras no Hospital de Peniche realizadas com apoio da Junta de Freguesia de Ferrel

Obras no Hospital de Peniche 2022

Apesar de não estar dentro do seu território, a Junta de Freguesia de Ferrel decidiu realizar obras no exterior do Hospital São Pedro Gonçalves Telmo de Peniche e que ficaram concluídas na semana passada, anunciou hoje o CHO - Centro Hospitalar do Oeste.

Segundo um comunicado enviado esta tarde ao ALVORADA pela empresa pública responsável pela gestão dos hospitais oestinos que integram o Serviço Nacional de Saúde, foram realizadas várias intervenções, nomeadamente, reparação de passeios, rampas e colocação de massa asfáltica nas zonas com maior carência. Foi ainda possível corrigir desníveis nas zonas com tampas de saneamento e águas pluviais. Não foi relevado o custo das obras.

O Conselho de Administração do CHO, presidido por Elsa Baião, “agradece estas intervenções realizadas pela Junta de Freguesia de Ferrel que tem sido um parceiro activo e disponível, assim como aos seus trabalhadores”. Considera ainda que “estas parcerias são essenciais para a dinamização e resolução de problemas do dia-a-dia nas várias unidades hospitalares” do Centro Hospitalar do Oeste.

Recorde-se que a Junta de Freguesia de Ferrel, em 2021, ofereceu uma cadeira de rodas para o Serviço de Urgência Básica do Hospital de Peniche.

Texto: ALVORADA
Fotografia: CHO