Pesquisa   Facebook Jornal Alvorada

Assinatura Digital

‘Greenfood and Drinks Festival’ decorrerá nos municípios das Caldas da Rainha e Óbidos

greenfoodanddrinksfestival

Entre 25 de Novembro e 12 de Dezembro, os municípios das Caldas da Rainha e de Óbidos recebem o ‘Greenfood and Drinks Festival’, uma iniciativa que visa sensibilizar para uma alimentação sustentável, saudável e impulsionar a utilização de produtos locais.

Na sequência da primeira edição do ‘Green Food Festival’ e da necessidade do estímulo ao consumo de produtos locais e sustentáveis esta segunda edição do evento foi alargada às bebidas.

Este concurso gastronómico conta com uma organização conjunta da ACCCRO -Associação Empresarial das Caldas da Rainha e Oeste, AIRO - Associação Empresarial da Região Oeste, Câmara Municipal das Caldas da Rainha, Óbidos Criativa, Sporting Club das Caldas da Rainha, União das Freguesias de Nossa Sª do Pópulo, Coto e São Gregório, União das Freguesias de Santo Onofre e Serra do Bouro e EHTO - Escola de Hotelaria e Turismo do Oeste.

As premissas de realização do mesmo estão definidas no regulamento do concurso, com as indicações das inscrições, do júri, das categorias a prémio, sendo o lançamento da iniciativa esta quinta-feira, dia 10, pelas 16h00, no auditório da EHTO - Escola de Hotelaria e Turismo do Oeste.

As inscrições dos restaurantes e bares deve ser realizada até dia 22 de Novembro, no link https://forms.gle/XKfr3DdbEtJhC3baA ou junto das entidades organizadoras.

No âmbito do evento ‘à mesa também se canta’, vários dos estabelecimentos participantes poderão ainda contar com música ao vivo num dos dias de realização da iniciativa.

Texto: ALVORADA