Pesquisa   Facebook Jornal Alvorada

Assinatura Digital

Autárquicas-Oeste: José Bernardo Nunes recandidata-se pelo PSD à Câmara Municipal do Cadaval

eleicoes autarquicas de 2021

O presidente da Câmara do Cadaval, o social-democrata José Bernardo Nunes, vai recandidatar-se ao cargo nas próximas eleições autárquicas, anunciou hoje o próprio, algo que era expectável há muito tempo.

“Decidi recandidatar-me pois julgo que a experiência autárquica que adquiri ao longo dos anos, especialmente nos últimos oito anos, aliada à minha experiência pessoal, profissional e associativa, me permitem continuar a desempenhar de forma competente as funções de presidente da câmara”, afirmou José Bernardo Nunes à agência Lusa.

O autarca adiantou que, pelo apoio e incentivo que tem recebido, “acredita que as pessoas confiam no trabalho” do executivo social-democrata. “Há sempre mais a fazer e esse é o desafio a que me candidato, com a mesma entrega, motivação e dedicação do primeiro dia em que assumi funções na câmara municipal”, referiu.

Se for eleito, José Bernardo Nunes cumpre o seu último mandato como presidente de câmara, face à lei da limitação de mandatos, e tem como prioridades apostar na habitação social, na conclusão de percursos pedonais no concelho e na Serra de Montejunto, em arranjos urbanísticos e na criação de uma incubadora de empresas.

Além de José Bernardo Nunes (PSD), estão na corrida autárquica à presidência do executivo camarário João Filipe Reis (PS) e Eduardo Baptista (CDU).

A Câmara Municipal do Cadaval é presidida desde 2013 pelo social-democrata José Bernardo Nunes. Nas últimas eleições autárquicas, o PSD elegeu cinco vereadores para o executivo municipal e o PS dois.

O Governo marcou as eleições autárquicas para o dia 26 de Setembro.

Texto: ALVORADA com agência Lusa