Pesquisa   Facebook Jornal Alvorada

Assinatura Digital

Parque infantil do Hospital das Caldas da Rainha reabilitado com apoio público e privado

CHO parque infantil caldas da rainha

Num esforço conjunto, a União das Freguesias de Caldas da Rainha Nª Srª do Pópulo, Coto e São Gregório, a Liga dos Amigos do Hospital de Caldas da Rainha e a empresa PneuGreen Pavimentos, promoveram a requalificação do parque infantil do internamento do Serviço de Pediatria da Unidade de Caldas da Rainha do CHO - Centro Hospitalar do Oeste.

Em comunicado, o CHO informa que entre os trabalhos realizados no parque infantil do internamento do serviço de pediatria, contam-se a substituição integral do pavimento, a realização de pinturas, a montagem de novos toldos e equipamentos, e ficará a aguardar uma intervenção de pinturas/grafitis. Não foi revelado o valor do investimento. “De referir que o pavimento colocado é seguro, antiderrapante, de fácil higienização, resistente e sustentável, dado que é feito de borracha reciclada”, adianta a empresa responsável pela gestão dos três hospitais públicos oestinos.

No comunicado, o conselho de administração do CHO “agradece a generosidade desta intervenção, que assume grande importância para as crianças internadas no Serviço de Pediatria de Caldas da Rainha, que irá permitir-lhe usufruir deste espaço exterior com melhores condições de conforto e de segurança”. Na passada quinta-feira, dia 24, decorreu uma cerimónia privada simbólica de agradecimento por parte do CHO às entidades públicas e privadas envolvidas nesta operação.

Texto: ALVORADA
Fotografia: CHO