Pesquisa   Facebook Jornal Alvorada

Assinatura Digital

Detido na Amadora pela PSP o suspeito de matar irmã e pai na Praia de Santa Cruz

PSP 1

O homem suspeito de matar a irmã, grávida, e o pai, no concelho de Torres Vedras, no fim-de-semana, foi detido na madrugada de hoje na Amadora, disse à agência Lusa uma fonte da PSP. Segundo a fonte, o suspeito foi detido e entregue à Polícia Judiciária, que está a investigar o crime.

Uma mulher grávida e o pai foram encontrados mortos no sábado, numa habitação, na Praia de Santa Cruz, As autoridades foram alertadas para o eventual crime pelas 11h30 de ontem. Clientes da peixaria, da qual o homem era proprietário e que se situa junto à habitação, estranharam o estabelecimento estar encerrado e ninguém responder na habitação, segundo explicou à Lusa o comandante dos Bombeiros Voluntários de Torres Vedras, Fernando Barão. Os populares alertaram bombeiros e autoridades que, depois de arrombarem a porta, vieram a encontrar o homem, entre os 50 e os 60, e a filha, de 37 anos, mortos em casa, devido a ferimentos provocados por arma branca.

A mulher encontrada morta estava grávida, disse à agência Lusa uma fonte policial. O triplo homicídio terá sido praticado durante a noite. Desconhecem-se os motivos dos crimes mas alguns jornais avançaram ontem que o relacionamento entre o filho e o pai foi-se deteriorando nos últimos anos devido a problemas relacionados com o consumo de drogas pelo progenitor.

Texto: ALVORADA com agência Lusa
Fotografia: Direitos Reservados