Pesquisa   Facebook Jornal Alvorada

Assinatura Digital

Covid-19: Expotorres acolhe nova localização do centro de testes em Torres Vedras

covid19

O centro de testes para detectar a infecção de SARS-CoV-2, no concelho de Torres Vedras, irá passar a funcionar no Pavilhão Multiusos da Expotorres a partir desta quarta-feira, deixando de estar activo no Centro de Educação Ambiental.

Segundo revelou a Câmara Municipal ao ALVORADA os testes irão realizar-se quatro dias por semana (segunda, quarta, sexta e sábado), das 9h00 às 13h00. Sublinhe-se que os testes são gratuitos mas encontram-se sujeitos a prescrição pela Linha SNS24 ou pela Área Dedicada Covid-19 (ADC) do Centro de Saúde de Torres Vedras.

Caso seja indicada a realização do teste à Covid-19, as marcações para o centro de testes são obrigatórias e podem ser feitas através do número 910 014 000, todos os dias, das 9h00 às 13h00.

No processo de marcação, deverão ser facultados os seguintes dados: número de prescrição; nome; número de utente do SNS; telefone; data de nascimento; endereço electrónico.

O acesso poderá ser feito pela porta principal do Pavilhão Multiusos da Expotorres, que se encontra na Rua do Parque Regional de Exposições, na cidade torriense.

Texto: ALVORADA