Pesquisa   Facebook Jornal Alvorada

Assinatura Digital

Barraqueiro Oeste nega encerramento do Terminal Rodoviário de Torres Vedras

Barraqueiro

A Barraqueiro Oeste encontra-se a receber muitas chamadas de clientes, a propósito de uma informação falsa que está a circular nas redes sociais indicando que o Terminal de Torres Vedras iria estar encerrado a partir do início da tarde de hoje.

Em comunicado, e a pedido da transportadora, a Câmara Municipal de Torres Vedras emitiu um comunicado, que sublinha que empresa informa, ainda, “que está, em articulação com o Município de Torres Vedras, atenta às eventuais orientações que possam surgir e que, de alguma forma, envolvam a Barraqueiro Oeste”.

Por outro lado, a edilidade torriense reforça que “qualquer alteração ao normal funcionamento dos serviços será devidamente publicada na página oficial da Barraqueiro Oeste”. Trata-se de um equipamento público que é diariamente utilizado por milhares de pessoas da nossa região.

“Mantenha-se informado através de fontes oficiais. Não seja veículo de informação não confirmada”, alerta o Município de Torres Vedras. Trata-se de mais uma ‘fake news’ que contribui para alimentar uma campanha de desinformação que pretende destabilizar a população neste período complicado que estamos a viver devido ao Covid-19.

Texto: ALVORADA
Fotografia: Direitos Reservados