Ano lectivo dos cursos socioeducativos do Município da Lourinhã encerrou em festa
- Categoria: Lourinhã
- 07/06/2023 11:05
O Pavilhão Polidesportivo Municipal recebeu a 3 de Junho a sessão de encerramento dos cursos socioeducativos (ano lectivo 2022/2023), actividades promovidas pelo Município da Lourinhã.
O evento contou com a presença dos 110 formandos, formadores, executivo municipal, famílias e amigos, numa noite de festa que teve como objectivos apresentar as competências adquiridas ao longo do ano e os trabalhos desenvolvidos pelos formandos.
Este ano lectivo os cursos decorreram um pouco por todo o concelho, tendo versado áreas tão díspares quanto a ‘Cidadania Digital’ com a formadora Nélia Leitão, a ‘Costura Criativa’ com o formador Carlos Valeriano, as ‘Danças de Salão’ com o formador Francisco Malhado e a prática de ‘Yoga’ com o formador Carlos Franco.