Pesquisa   Facebook Jornal Alvorada

Assinatura Digital

GNR da Lourinhã deteve homem por tráfico na posse de 106 doses de haxixe

GNR droga Lourinha 17032023

A GNR da Lourinhã deteve um homem de 26 anos por tráfico de estupefacientes, tendo sido constituído arguido e os factos foram comunicados ao Tribunal Judicial da Lourinhã.

Uma nota informativa do Comando Territorial de Lisboa da Guarda Nacional Republicana enviada ao ALVORADA refere que no âmbito de uma acção de patrulhamento, os militares “detectaram uma viatura num local isolado, pelo que procederam à sua abordagem”. “No decorrer da acção policial, foi efectuada uma revista pessoal de segurança e uma busca ao veículo, tendo sido detectado produto estupefaciente”, é referido.

No seguimento desta acção policial foi efectuada uma busca domiciliária na residência do suspeito, tendo sido detectado mais produto estupefaciente, que resultou na apreensão de 106 doses de haxixe, uma balança de precisão e uma faca utilizada para o corte do referido produto estupefaciente.

A operação foi realizada esta quarta-feira pelos guardas do Posto Territorial da Lourinhã, que integra o Destacamento Territorial de Torres Vedras, mas só hoje foi divulgada pela GNR.

Texto: ALVORADA com agência Lusa
Fotografia: GNR