Pesquisa   Facebook Jornal Alvorada

Assinatura Digital

Dino Parque Lourinhã está a recrutar e regressa com o 'Dia Aberto Recrutamento'

Dinoparque 2

O Dino Parque Lourinhã, maior museu ao ar livre de Portugal, ligado à temática dos Dinossauros, está a reforçar a sua equipa para a época de Verão e também para a equipa permanente, em regime part-time e full-time.

Com posições nas áreas de actividades/animação, bilheteria e restauração “esta é uma oportunidade para pessoas dinâmicas, comunicativas e dispostas a proporcionar momentos memoráveis”, refere o parque temático em comunicado.

Este ano o Dino Parque Lourinhã volta a repetir o formato - ‘O Dia Aberto Recrutamento’, onde os candidatos podem aparecer e ter uma conversa com um dos responsáveis das diferentes áreas. Para que possam dar início ao processo de selecção e recrutamento basta trazer o currículo e identificarem-se como candidatos na bilheteira do parque.

Esta iniciativa tem a sua primeira sessão esta sexta-feira e as sessões seguintes estão agendadas para os dias 13 e 14 de Março, sendo os horários repartidos entre as 10h00 e as 12h00 e no período da tarde das 15h00 às 17h00.

Para esclarecimentos adicionais os interessados poderão entrar em contacto com o parque através do e-mail Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar..

Texto: ALVORADA
Fotografia: Paulo Ribeiro/ALVORADA (arquivo)