Pesquisa   Facebook Jornal Alvorada

Assinatura Digital

Lourinhã: FisioJ.Bartolomeu realiza campanha solidária a favor da Associação JAVA

fisiobartolomeujava22

Para assinalar o seu quarto aniversário, a FisioJ.Bartolomeu associou-se à Associação Projecto JAVA e está a realizar uma recolha de alimentos, produtos de higiene e de limpeza para todos os patudos desta associação lourinhanense. Os donativos podem ser entregues na clínica, localizada na Avenida Francisco Sá Carneiro, na Lourinhã.

Todos os produtos recolhidos vão ser entregues no dia 30 de Dezembro à Associação JAVA. Também no dia 17 de Dezembro, a clínica irá oferecer duas aulas de pilates clínico às 11h00 e às 15h30. Para participar nesta aula gratuita, os interessados apenas têm que fazer a inscrição através do site https://www.fisiojbartolomeu.com/inscrio-aula-de-pilates e no dia levar um donativo para os animais.

Esperemos chegar a muito mais pessoas e que tenhamos a vossa ajuda para esta causa solidária”, referiu ao ALVORADA a directora técnica da FisioJ.Bartolomeu. Joana Bartolomeu adiantou ainda que todos os anos a FisioJ.Bartolomeu associa o seu aniversário a uma causa solidária.

Texto: ALVORADA
Fotografia: Direitos Reservados