Pesquisa   Facebook Jornal Alvorada
Assinatura Digital

Login na sua conta

Username *
Password *
Lembrar-me

Criar uma conta

Campos marcados com (*) são obrigatórios.
Nome *
Username *
Password *
Confirmar Password *
Email *
Confirmar email *
Captcha *
Reload Captcha

Município da Lourinhã intervenciona reservatório de água de Pena Seca

reservatoriopenaseca

O Município da Lourinhã inicia esta quinta-feira uma intervenção no reservatório da Pena Seca, na União de Freguesias de São Bartolomeu dos Galegos e Moledo, na sequência da empreitada de sectorização da Rede de Abastecimento de Água. Esta intervenção irá afectar o abastecimento de água naquela localidade e no Paço, ao longo do dia de amanhã.

A empreitada de sectorização da Rede de Abastecimento de água, desenvolvida pelo município da Lourinhã desde Junho deste ano, “destina-se à criação de Zonas de Medição e Controlo”, as quais permitirão “controlar os caudais distribuídos na rede e detectar possíveis roturas de forma quase imediata”, contribuindo para “uma melhor” qualidade de serviço às populações, minimizando o desperdício de água e o consequente impacto ambiental, referiu o município num comunicado enviado ao ALVORADA.

A Câmara Municipal da Lourinhã afirma que se encontra disponível para qualquer esclarecimento adicional, de segunda a sexta-feira, das 9h00 às 12h30 e das 14h00 às 17h30, através do telefone 261 410 100, ou dos emails Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. e Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar..

Texto: ALVORADA
Fotografia: CML