Pesquisa   Facebook Jornal Alvorada

Assinatura Digital

Covid-19: Município da Lourinhã distinguiu publicamente profissionais do Centro de Saúde

Centro de Saude Homenagem CML 24062022

O Município da Lourinhã distinguiu esta manhã os profissionais do Centro de Saúde da Lourinhã pelo trabalho realizado no âmbito da pandemia de Covid-19. O presidente da Câmara Municipal, João Duarte Carvalho, entregou uma placa como “sinal de reconhecimento” e, ainda, pela “imensa gratidão pelo vosso trabalho, empenho e espírito de missão”.

Receberam a distinção da edilidade o director-executivo do ACES - Agrupamento dos Centros de Saúde Oeste Sul, António Martins, a coordenadora da Unidade de Cuidados na Comunidade e enfermeira-gestora do Centro de Saúde, Odília Baltasar, a coordenadora da Unidade de Saúde Familiar D. Jordão, Leonor Troni, a representante da Unidade de Saúde Familiar São Sebastião, Luísa Sarreira, e a representante da Unidade de Saúde Pública, Sónia Lourenço.

A sessão solene do feriado municipal decorreu ao longo da manhã no Salão Nobre dos Paços do Município com a presença de eleitos de todas as forças políticas com assento na Assembleia e Câmara Municipal e, entre os convidados, marcou presença uma representação do município alemão de Bad Liebenzell, que está geminado com o Município da Lourinhã desde 2019.

Notícia desenvolvida na próxima edição impressa do ALVORADA.

Texto: ALVORADA
Fotografia: Sofia de Medeiros/ALVORADA