Pesquisa   Facebook Jornal Alvorada

Assinatura Digital

Município da Lourinhã distinguiu tenista Gastão Elias e empresas Louritex e Valouro na sessão solene do feriado municipal

Louritex distincao 24062022

O Município da Lourinhã distinguiu esta manhã a Louritex e a Valouro pelo seu percurso empresarial e económico ao longo dos anos, com atribuição da Medalha Municipal de Mérito - Ordem Indústria/Classe Ouro.

Os irmãos Santos - António e José -, enquanto sócios-administradores do Grupo Valouro, marcaram presença na sessão solene do feriado municipal, tendo recebido o galardão das mãos dos presidentes da Assembleia e Câmara Municipal, João Duarte Carvalho e Brian Silva, respectivamente. Já da parte da empresa lourinhanense Louritex receberam a distinção os sócios-gerentes António e Luís Frade.

Valouro distincao CML 24062022

O tenista profissional lourinhanense Gastão Elias foi também distinguido nesta sessão com a Medalha Municipal de Mérito - Ordem Desporto/Classe Prata. Não tendo sido possível estar presente, enviou uma mensagem de vídeo à edilidade a agradecer a medalha e fez-se representar pelo seu pai, Gastão Elias, e pelo treinador Guilherme Balboa.

Gastao Elias CML distincao 24062022

A sessão solene decorreu ao longo da manhã no Salão Nobre dos Paços do Município com a presença de eleitos de todas as forças políticas com assento na Assembleia e Câmara Municipal e, entre os convidados, marcou presença uma representação do município alemão de Bad Liebenzell, que está geminado com o Município da Lourinhã desde 2019.

Notícia desenvolvida na próxima edição impressa do ALVORADA.

Texto: ALVORADA
Fotografias: Sofia de Medeiros/ALVORADA