Pesquisa   Facebook Jornal Alvorada

Assinatura Digital

ADL realiza dia 27 a Gala das Distinções pelo Desenvolvimento no auditório da AMAL

ADL gala 2021 1

A ADL - Associação de Desenvolvimento Local da Lourinhã agendou para o próximo dia 27, domingo, no auditório da AMAL, a realização da 13º edição das Distinções pelo Desenvolvimento, que promove empresas, instituições e pessoas, que durante o ano passado se destacaram pelo seu “desempenho excepcional em várias categorias”. Segundo um comunicado enviado ao ALVORADA, a presidente da direcção, Inês Feijão, revela que a edição deste ano mantém “a metodologia anterior e retomamos a gala em formato presencial”.

As nomeações desta gala são feitas pela direcção da ADL, as entidades parceiras fazem a votação final para escolha dos vencedores em cada categoria e a votação é feita por voto secreto durante a Gala das Distinções. “Mantém-se a possibilidade de apresentação de propostas de nomeação para todas as categorias, que serão analisadas pela direcção da ADL”, frisa Inês Feijão. Para o efeito devem ser enviadas até dia 18 para o endereço electrónico Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar..

Os nomeados desta gala serão divulgados a partir do próximo dia 20, tendo a organização estabelecido 12 categorias: Ambiente; Associativismo e Voluntariado; Desporto; Educação; Empreendedorismo e Inovação; Lourinhã e o Mundo; Música, Artes e Cultura; Startup; Turismo; Carreira; Acontecimento do Ano; e Personalidade do Ano.

A direcção da ADL nomeia para cada categoria, três instituições, empresas ou personalidades, que se destacaram no ano anterior, sublinha o regulamento. Nas categorias ‘Acontecimento do Ano’, ‘Personalidade do Ano’ e ‘Prémio Carreira’, não há nomeações, sendo da responsabilidade da direcção da ADL, a selecção e indicação do galardoado.

Texto: ALVORADA