Pesquisa   Facebook Jornal Alvorada

Assinatura Digital

Lourinhã em destaque no programa ‘Boa Cama Boa Mesa’ que estreia este sábado

viladalourinha

O concelho da Lourinhã vai estar em destaque no programa ‘Boa Cama Boa Mesa’, que estreia este sábado, dia 19, pelas 11h35, na SIC Notícias, contando com repetições ao longo da semana também na SIC Mulher, SIC Radical e SIC Internacional. O décimo segundo episódio da vigésima sexta temporada fará uma viagem na região Oeste, entre o Cadaval e a Lourinhã.

Da ruralidade tranquila, que tem na pera rocha um dos emblemas maiores até à agitação do mar, este é um território com uma história rica que remonta aos tempos do jurássico. Conheça o ‘Dinheirosaurus’ e o ‘Lourinhanosaurus’ no Dino Parque Lourinhã e saiba mais sobre as invasões napoleónicas, derrotadas na Batalha do Vimeiro, no âmbito do habitual Passeio Verde. Prove os pratos de bacalhau do restaurante Pão Saloio e a Aguardente DOC Lourinhã. Termine o roteiro no surpreendente alojamento Bagos do Vilar, no Cadaval, que convida a dormir onde dormiu o vinho”, escreve o jornal Expresso.

O programa ‘Boa Cama Boa Mesa’ é produzido pela PopUp Alive e conta com o apoio à produção da Volvo. Pode ser acompanhado no Facebook, no Instagram e no Twitter.

Texto: ALVORADA
Fotografia: Sofia de Medeiros/ALVORADA (arquivo)