Pesquisa   Facebook Jornal Alvorada

Assinatura Digital

Adega Cooperativa da Lourinhã marca presença na Feira de Turismo de Madrid

adegacooperativalourinha

A Adega Cooperativa da Lourinhã vai marcar presença, pela primeira vez, na FITUR - Feira de Turismo de Madrid, que irá decorrer entre os dias 19 e 23 de Janeiro.

Esta iniciativa é considerada um ponto de encontro global para os profissionais do sector, sendo a principal feira para o mercado ibero-americano.

Portugal vai participar na Feira Internacional do Turismo de Madrid com 52 empresas, sete regiões de turismo e o Turismo de Portugal. A Adega Cooperativa da Lourinhã estará inserida no ‘stand’ dos Vinhos de Lisboa.

A Fitur, uma das maiores do mundo, vai receber quase 7.000 empresas do sector oriundas de 107 países. De acordo com os organizadores, que apresentaram à imprensa na semana passada a 42.ª edição da feira, o evento de cinco dias terá 600 expositores, 6.933 empresas e a República Dominicana como o país parceiro do evento.

A feira em Madrid tem como grande objectivo gerar confiança no mercado, encorajar o sector das viagens e realçar a importância do turismo de negócios, depois de quase dois anos em que o sector foi dos mais atingidos pela pandemia de Covid-19, segundo os organizadores da feira.

Segundo a Adega Cooperativa da Lourinhã, que irá estar representada pela lourinhanense Nádia Santos, “a FITUR é o lugar ideal para promover o território Lourinhã e os seus produtos, nomeadamente Aguardente DOC Lourinhã, que irá fazer 30 anos em Março de 2022”.

Texto: ALVORADA
Fotografia: ALVORADA (arquivo)