Pesquisa   Facebook Jornal Alvorada

Assinatura Digital

Causa ‘Monitorização da Qualidade de Água do Rio Grande’ da Lourambi é finalista do ‘Bairro Feliz’

guardarioslourinha

A causa ‘Monitorização da Qualidade de Água do Rio Grande’ integrada no recente projecto ‘Guarda-Rios Lourinhã’ proposta pela associação ambiental Lourambi é finalista do ‘Bairro Feliz’, do grupo Pingo Doce.  

Com este programa, cada loja vai apoiar causas de entidades locais ou de grupos de vizinhos. As inscrições das causas, que terminaram a 1 de Julho e que superaram as 2000, abrangeram as áreas da saúde, bem-estar e desporto; apoio social e cidadania; cultura e património, turismo e lazer; educação e ambiente, e animais.

A terceira edição do programa ‘Bairro Feliz’ decorre a nível nacional, contemplando mais de 400 lojas de Portugal Continental e Região Autónoma da Madeira.

A causa mais votada por cada bairro em que há uma loja Pingo Doce recebe o donativo no valor correspondente ao orçamento entregue na inscrição, até 1000 euros.

A votação decorre até 2 de Novembro. Para isso basta inserir uma ‘Moeda Bairro Feliz’, que será entregue sempre que visitar uma loja Pingo Doce e realizar uma compra igual ou superior a 10 euros, no mealheiro correspondente na Loja do Pingo Doce da Lourinhã.

A causa ‘Monitorização da Qualidade de Água do Rio Grande’ prevê a aquisição de kit’s de monitorização de qualidade de água do rio. Todas as causas vencedoras têm de ser executadas no período máximo de 6 meses e, no caso da Lourambi ser a vencedora, irá comprar de seguida os kit’s para integrarem o projecto ‘Guarda-Rios’.

Texto: ALVORADA