Pesquisa   Facebook Jornal Alvorada
Assinatura Digital

Login na sua conta

Username *
Password *
Lembrar-me

Criar uma conta

Campos marcados com (*) são obrigatórios.
Nome *
Username *
Password *
Confirmar Password *
Email *
Confirmar email *
Captcha *
Reload Captcha

Autárquicas-Lourinhã: Coligação PSD/CDS entregou processo de candidatura no Tribunal Judicial

Coligacao PSD CDS Lourinha 2021

‘Lourinhã Somos Nós’, a coligação PSD/CDS às próximas eleições autárquicas, entregou esta quinta-feira no Tribunal da Lourinhã, o processo de candidatura. Em comunicado enviado ao ALVORADA, a direcção de campanha informa que estiveram presentes o candidato a presidente da CML, Orlando Carvalho, o candidato a vice-presidente, Pedro Tomás Antunes, assim como o candidato a presidente da Assembleia Municipal, António Gomes.

Integraram também a comitiva o vice-presidente da comissão política do PSD/Lourinhã, António Augusto, a mandatária financeira , Marta Ferreira, o director de campanha, Arnaldo Lupeta, e, ainda, António Onofre, enquanto mandatário da candidatura. A presidente da comissão política do CDS/Lourinhã, Paula Marinho, não pôde comparecer por motivos de agenda.

“Em colaboração com as comissões políticas concelhias, esta candidatura pautou-se pelo elevado rigor e exigência, transparência e conhecimento nas mais diversas áreas que a Lourinhã necessita de projectar”, adianta o comunicado. De acordo ainda com a coligação, “nestas listas constam mulheres e homens com provas dadas nas suas actividades, empresas, organismos e instituições onde trabalham ou representam, convictos de que todos serão necessários para nortear o Município nos próximos quatro anos”.

A coligação autárquica PSD/CDS revela que vai realizar uma campanha de esclarecimento e proximidade, com auscultação e apresentação de “medidas amigas dos lourinhanenses”, prometendo que se pautará “sempre pelo respeito para com todos os demais candidatos e candidaturas”. Trata-se, afirma, de “uma equipa jovem mas com elevado sentido de responsabilidade e provas dadas na liderança e afirmação” e que em foco estarão as áreas financeira e o turismo, o ambiente, a acção social e a saúde, a educação e o desporto, a par do sector primário e acessibilidades. “Os jovens e a fixação de empresas, fomentando a criação de postos de trabalho”, são outras preocupações da candidatura.

Texto: ALVORADA
Fotografia: Candidatura PSD/CDS