Pesquisa   Facebook Jornal Alvorada

Assinatura Digital

Covid-19: Concelho da Lourinhã subiu para 29 casos activos da pandemia

covid19 M

O concelho da Lourinhã aumentou para 29 casos activos de Covid-19, segundo os dados referentes a este sábado, mais nove que os dados do dia anterior registados pela Autoridade Local de Saúde. No mesmo período não se registou nenhuma recuperação entre os doentes infectados com o vírus SARS-CoV-2.

Ainda segundo os últimos dados da pandemia no concelho da Lourinhã, estavam este sábado 52 pessoas em confinamento por decisão da Autoridade Local de Saúde, 42 em vigilância pelos médicos de família e 94 em isolamento nas suas residências. Permanece inalterado o registo de 38 óbitos desde o início da pandemia em Março de 2020. Estão confirmadas 1.362 pessoas que contraíram o vírus, enquanto que 1.295 recuperaram da doença.

Recorde-se que os dados oficiais são contabilizados e seguidos pela Autoridade de Saúde Local, estrutura do Ministério da Saúde inserida na ARSLVT - Administração Regional de Saúde de Lisboa e Vale do Tejo, que dá posterior conhecimento, a nível local, ao Município da Lourinhã. A informação disponibilizada pode ser assegurada com base diária ou com os resultados acumulados de vários dias.

Texto: ALVORADA