Pesquisa   Facebook Jornal Alvorada

Assinatura Digital

Fernanda Marques Lopes é a candidata do Chega à Assembleia Municipal da Lourinhã

Fernanda Marques Lopes 2

Fernanda Marques Lopes, residente no Vimeiro, foi escolhida como cabeça-de-lista do Chega à Assembleia Municipal da Lourinhã, comunicou o partido ao ALVORADA. Militante Nº3 do partido liberal e conservador liderado pelo deputado André Ventura, Fernanda Marques Lopes tem 37 anos, é advogada e trabalha em Torres Vedras, sendo também presidente do Conselho de Jurisdição do Chega.

Fernanda Marques Lopes foi do PSD da Lourinhã, partido do qual se desfiliou em 2011. Chegou a ser autarca pelos social-democratas na Assembleia Municipal da Lourinhã (entre 2005 e 2011) e na Assembleia de Freguesia do Vimeiro (2009-2011 e desde Abril de 2011 até 2013 como independente).

Em declarações ao ALVORADA, Fernanda Marques Lopes justifica que a sua candidatura está inserida numa “equipa integrada num projecto que deseja a mudança para a Lourinhã”. “Respeitando a matriz ideológica do partido, pretendemos ouvir as pessoas e apresentar soluções diferentes. Discordamos do rumo da governação existente, e, no caso concreto da Assembleia Municipal, comprometemo-nos com uma fiscalização e vigilância da actividade do executivo e com o necessário apoio à sociedade, às freguesias, ao movimento associativo e a todos os cidadãos que nos transmitam as suas preocupações e anseios”, compromete-se a candidata.

Recorde-se que o Chega vai ter Renato Henriques como cabeça-de-lista à Câmara Municipal da Lourinhã, tendo como lema ‘Lourinhã para todos’. Trata-se do único partido do nosso concelho que revelou até agora candidatos que vão concorrer às próximas eleições autárquicas, cuja data não foi ainda marcada pelo Governo, mas que decorrerão entre Setembro e Outubro.

Texto: ALVORADA
Fotografia: Direitos Reservados