Pesquisa   Facebook Jornal Alvorada
Assinatura Digital

Login na sua conta

Username *
Password *
Lembrar-me

Criar uma conta

Campos marcados com (*) são obrigatórios.
Nome *
Username *
Password *
Confirmar Password *
Email *
Confirmar email *
Captcha *
Reload Captcha

COVID-19: Casa do Oeste, em Ribamar, suspendeu todas as suas actividades

casadooeste

Seguindo as orientações do Governo e, no sentido de contribuir para a prevenção da propagação do Covid-19, a Casa do Oeste, em Ribamar, suspendeu todas as suas actividades por tempo indeterminado. Deste modo, a Assembleia da Fundação João XXIII, marcada para o dia 28 de Março não se irá realizar.

Em comunicado enviado ao ALVORADA, o Conselho de Administração da Fundação João XXIII/Casa do Oeste, afirma esperar “que todos se encontrem de boa saúde, nestes tempos difíceis, inimagináveis há pouco mais de um mês...”.

Neste contexto, a direcção liderada por Pe. Joaquim Batalha, Luís Gonzaga, David Gamboa, Leonor Batalha, Paula Cascais, Ana Tabarra Santos e Pedro Quintans adianta que as instalações da Casa do Oeste foram solicitadas pelos serviços da Protecção Civil da Câmara Municipal da Lourinhã, para integrar a lista de locais no concelho de ‘Zonas de concentração e apoio à População’, caso venha a ser necessário.

Apela a todos que, de forma responsável, “zelem pela vossa protecção e pela protecção dos que estiveram mais próximos, pois só dessa forma poderemos responder o mais rápido possível a esta situação de calamidade nacional. Unidos e imbuídos do espírito cristão, aproveitemos este momento difícil para nos aproximar ainda mais d’Aquele que é o Caminho e a Vida!”, conclui.

Texto: ALVORADA
Fotografia: Sofia de Medeiros/ALVORADA (arquivo)