Pesquisa   Facebook Jornal Alvorada

Assinatura Digital

Lourinhanense Bruno do Rosário e Silva reeleito presidente da direcção da Associação Hóquei Clube da Lourinhã

direccaohcl23 24dr

O lourinhanense Bruno do Rosário e Silva foi reeleito presidente da direcção da Associação Hóquei Clube da Lourinhã no decorrer da assembleia geral que se realizou a 31 de Março. A única lista apresentada recolheu 26 votos a favor, tendo assim eleito os novos órgãos para a direcção, conselho fiscal e mesa da assembleia geral para o biénio 2023/2024.

A direcção agora eleita manteve a maioria dos elementos na sua estrutura, o que, segundo Bruno do Rosário e Silva “se torna uma grande mais valia na consolidação do trabalho efectuado no anterior mandato”. O dirigente associativo agradece a todos os que integraram a direcção e a todos os que integrarão a mesma neste mandato. Esta equipa continua a ser composta por encarregados de educação e atletas “que reconhecendo e acreditando na importância da instituição” na formação, no desenvolvimento e promoção da prática desportiva, na saúde física e mental no concelho da Lourinhã, “abraçaram esta causa de forma a contribuir para a continuidade da Associação Hóquei Clube da Lourinhã”.

Bruno do Rosário e Silva afirmou ao ALVORADA que continuam a ter como principais objectivos a atracção de mais praticantes para as várias modalidades: Hóquei em Patins, Patinagem Artística, Ginástica, Ballet, Pilates Clínico, Karaté, Hip-Hop e Dança para os mais pequenos “pensando na dinamização, organização e requalificação das instalações de forma a melhorar as condições de treino, no sentido de potenciar o desenvolvimento dos  nossos atletas, pensando sempre na consolidação dos projectos desportivos destas modalidades e na captação de mais eventos nacionais e internacionais”.

Por outro lado, como explicou este responsável, esta direcção tem-se pautado pela valorização das modalidades que disponibiliza e tem estado aberta a novas tendências no sentido de melhor servir os seus associados e com isso angariar novos atletas. “Estamos a crescer de forma consciente e consistente”.

De realçar que, neste momento, a associação conta com mais de 500 atletas, divididos pelas várias modalidades, tendo havido um aumento exponencial do número de participantes.

A equipa agora eleita tem como objectivo a continuação da modernização das instalações da associação, de forma a dar melhores condições às pessoas que lá trabalham mas também aos associados. “Estamos a implementar a modernização dos nossos sistemas para proporcionar um melhor e célere atendimento, reduzindo os tempos de espera; iremos disponibilizar cobertura wi-fi gratuita a todos os que nos visitarem; vamos aumentar a nossa presença online com uma grande vertente de informação de todas as actividades onde a associação está representada; digitalização da informação, consolidação do arquivo histórico e mostra interactiva do mesmo”.

A direcção continua a contar com os parceiros institucionais e com todos os patrocinadores “para dignificar mais de 30 anos de história. Um especial agradecimento a todos os sócios que mantêm a sua confiança e credibilidade na nossa associação”, concluiu Bruno do Rosário e Silva.

No decorrer da assembleia geral, os associados aprovaram também, por unanimidade, o Relatório e Contas da Gerência de 2022. Foi apresentação ainda o Plano de Actividades e Orçamento para a época de 2023/2024. Para finalizar, a mesa da assembleia propôs um voto de louvor pelo trabalho desempenhado pela direcção no biénio de 2021/2022, sendo este votado por unanimidade.

Novos órgãos sociais para o biénio 2023/2024:

Direcção: Bruno do Rosário e Silva (presidente), Vítor Júlio (vice-presidente), Tiago Castro (tesoureiro), Filomena Esteves (1ª secretária), Carla Carvalho (2ª secretária), Luís Tomás, Ivo Augusto, Inês Pedroso, Inês Damil, Catarina Santos, Amanda Marquês (directores desportivos), Luís Oliveira e Célia Machado (suplentes).

Assembleia Geral: Carlos Santos (presidente); Eugénia Carvalho (1ª secretária), Martin Delgado (2º secretário).           

Conselho Fiscal: Carlos Correia (presidente); Sara Castro (secretário), Carla Luz (relatora).

Texto: ALVORADA
Fotografia: Direitos Reservados