Pesquisa   Facebook Jornal Alvorada

Assinatura Digital

Associação Hóquei Clube da Lourinhã assinala esta segunda-feira 34 anos de existência

logoahcl

A Associação Hóquei Clube da Lourinhã, fundada a 6 de Março de 1989, completa esta segunda-feira 34 anos de existência. Segundo refere ao ALVORADA o presidente da direcção, "celebramos hoje mais um aniversário da Associação Hóquei Clube da Lourinhã. São trinta e quatro anos de história, repletos de honra, esforço, dedicação e serviço à causa pública".

Para Bruno do Rosário e Silva, este é mais um dia e momento certo para enaltecer todos os que passaram e passam pela associação: dirigentes, atletas, associados, colaboradores e demais cidadãos "pela sua contribuição, para o engrandecimento desta associação, na formação, no desenvolvimento e promoção da prática desportiva no concelho da Lourinhã".

Em nome de todos os órgãos sociais da Associação Hóquei Clube da Lourinhã, o dirigente associativo agradece aos que contribuíram e têm contribuído para manter a associação ao serviço da sociedade, "pois é graças a vós que hoje podemos celebrar mais um aniversário".

Bruno do Rosário e Silva deixa ainda um agradecimento especial aos sócios "que continuam a confiar na instituição", aos parceiros institucionais e todos os patrocinadores. "Parabéns a toda a família Associação Hóquei Clube da Lourinhã".

Texto: ALVORADA