Pesquisa   Facebook Jornal Alvorada
Login

Login na sua conta

Username *
Password *
Lembrar-me

Criar uma conta

Campos marcados com (*) são obrigatórios.
Nome *
Username *
Password *
Confirmar Password *
Email *
Confirmar email *
Captcha *
Reload Captcha

Centro Hípico do Hotel Golf Mar recebe 38ª edição do Concurso de Saltos Internacional

CSI Vimeiro 2019 Antonio Almeida

O 38º Concurso de Saltos Internacional do Vimeiro está de regresso a Porto Novo entre 13 e 15 de Setembro. A competição, que se assume como uma referência para os amantes da modalidade, irá decorrer no Centro Hípico do Hotel Golf Mar, recebendo cerca de 100 cavaleiros e 200 cavalos de vários pontos do mundo. O concurso conta com provas internacionais de 1.20m a 1,45 m, assim como provas para os mais jovens de 1m e 1,10m.

No entanto, as atenções estarão viradas para o Grande Prémio de qualificação para o Ranking Mundial da Federação Equestre Internacional, que decorre durante a tarde do dia 15.

Segundo a organização, Paul Connor será o ‘course designer’ do concurso. Actualmente sediado em Hong Kong, o inglês vem pela primeira vez a Portugal desenhar os percursos da competição, sendo auxiliado pelo português José Santos. O evento contará, ainda, com o apresentador Marcos Almeida Rodrigues, que dará voz ao espectáculo desportivo.

As competições internacionais de hipismo do Vimeiro já fazem parte dos destinos preferidos dos cavaleiros portugueses e estrangeiros, sendo um ponto de encontro de excelência para a prática do desporto equestre.

Este evento desportivo, de entrada gratuita, pode ser acompanhado em www.csivimeiro.com, bem como na página de Facebook em @Vimeiro.equestrian.

Texto: ALVORADA
Fotografia: Direitos Reservados