Pesquisa   Facebook Jornal Alvorada

Assinatura Digital

4ª edição do Trilho dos Dinossauros decorre este domingo na Lourinhã com mais de 1100 atletas

trilhodinossauros2022

1100 atletas são esperados este domingo, dia 6, na 4ª edição do Trilho dos Dinossauros, uma iniciativa em que o município da Lourinhã, em parceria com o Hóquei Clube da Lourinhã e a União de Freguesias da Lourinhã e Atalaia, é co-organizador.

A partida e chegada dos participantes dá-se na Praia da Areia Branca / Foz, com início das principais provas previsto para as 09h00, sendo possível assistir ao evento cumprindo as medidas de segurança determinadas no local, pelas autoridades.

Para além do percurso, decorrerão duas actuações, de Acrogym Enigmas do Hóquei Clube da Lourinhã e de Nuno Fonesca, no acordeão. 

O Trilho dos Dinossauros é uma prova mista, com três distâncias de trail e uma de caminhada em ambiente natural, por entre paisagens deslumbrantes, arribas e praias, com passagem por pontos históricos do concelho da Lourinhã, com surpresas para todos os participantes no decorrer da prova.

O percurso obrigará ao condicionamento de lugares de estacionamento e de algumas vias, a serem informadas em breve.

Quaisquer informações poderão ser solicitadas através dos contactos  de e-mail Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. ou do site https://www.trilhoperdido.com/evento/Trilho-dos-Dinossauros-2022.

Texto: ALVORADA