Pesquisa   Facebook Jornal Alvorada
Assinatura Digital

Login na sua conta

Username *
Password *
Lembrar-me

Criar uma conta

Campos marcados com (*) são obrigatórios.
Nome *
Username *
Password *
Confirmar Password *
Email *
Confirmar email *
Captcha *
Reload Captcha

Ténis: Gastão Elias e Tiago Cação já conhecem adversários no ‘Oeiras Open’

Oeiras Open 2021

Os tenistas oestinos Gastão Elias e Tiago Cação conheceram hoje os adversários no ‘Oeiras Open’, o primeiro torneio ATP Challenger 50 organizado pela Federação Portuguesa de Ténis no Complexo Desportivo do Jamor. O lourinhanense Gastão Elias (358.º do ‘ranking’ ATP) vai enfrentar o ex-número um mundial de juniores Chun-Hsin Tseng (286.º ATP), de Taiwan, enquanto que o penichense Tiago Cação (558.º ATP) terá pela frente o sul-coreano Duckhee Lee (291.º), que chegou a número três no ‘ranking’ de sub 18. Os primeiros jogos do quadro principal de singulares começam na segunda-feira.

Recorde-se que são 10 portugueses em acção em singulares neste torneio, com o número de representantes no ‘qualifying’ - fase de qualificação - a duplicar depois das habituais alterações que se verificaram em cima da realização dos sorteios dos três quadros. Este domingo marca o arranque do primeiro de dois torneios ATP Challenger 50 organizados pela FPT no Estádio Nacional, em Oeiras.

O quadro de pares também foi sorteado e conta com quatro duplas portuguesas: Gonçalo Falcão/Gonçalo Oliveira (quartos cabeças-de-série) e os ‘wild cards’ (convites) Tiago Cação/Pedro Araújo, Francisco Cabral/Luís Faria e Miguel Gomes/Henrique Rocha.

Texto: ALVORADA