Pesquisa   Facebook Jornal Alvorada

Assinatura Digital

Futebol: SC Lourinhanense perdeu em casa por 1-0 frente ao Pêro Pinheiro

Lourinhanense Pero Pinheiro 1

O Sporting Clube Lourinhanense perdeu esta tarde, em casa, por 1-0, frente ao Pêro Pinheiro, em jogo a contar para a quarta jornada do Campeonato de Portugal - Série F.

Com este resultado, a equipa lourinhanense soma apenas um ponto, fruto de um empate e de duas derrotas, mas tem menos um jogo que os primeiros classificados, o Caldas e o Pêro Pinheiro, ambos com nove pontos.

Na próxima jornada, que se joga no domingo, dia 1 de Novembro, o SC Lourinhanense vai à cidade termal oestina jogar contra o líder Caldas.

Os resultados dos jogos desta quarta jornada foram os seguintes: Sacavenense 0-2 Torreense; União de Almeirim 1-3 Caldas; Lourinhanense 0-1 Pêro Pinheiro; Sintrense - Loures (14 de Novembro); Fátima - Alverca (15 de Novembro); União de Santarém - 1.º de Dezembro (1 de Dezembro).

A quinta próxima jornada, dia 1 de Novembro, conta com os seguintes encontros: Fátima - Sintrense; Loures - Sacavenense; Torreense - União de Almeirim; Caldas - Lourinhanense; Pêro Pinheiro - União de Santarém; Alverca - 1.º de Dezembro.

Texto: ALVORADA