22/09/2017 - 21:45
Primeira PáginaAssinaturasContactos
  Pesquisar Notícias
Notícias
Região
Sociedade
Economia/Gestão
Saúde
Cultura

Desporto
Segurança
Agricultura
Mulher
Opinião
Igreja

Agenda
Associações
Autarquias
Bibliografia
Classificados
Discografia
Directório
Links
Lista Telefónica
Necrologia



As últimas notícias de primeira página -> http://www.alvorada.pt/rss.php

As últimas notícias de primeira página -> http://www.alvorada.pt/rss.php



Cultura

Dinis Carlos representa a Lourinhã na final regional do ‘Toma Lá Talento’

Última alteração dia
2017-04-18 às 00:00:00


Imprimir NotíciaDinis Carlos representa a Lourinhã na final regional do ‘Toma Lá Talento’

O aluno da Escola Básica de Ribamar, Dinis Carlos, de apenas 14 anos, foi o grande vencedor da final concelhia do ‘Toma Lá Talento’, que decorreu no passado dia 13 no auditório da Associação Musical e Artística Lourinhanense.


Esta iniciativa faz parte do calendário de actividades do ‘Oeste Jovem 2017’ e tem a finalidade de captar talentos no seio da comunidade estudantil das escolas da Região Oeste.

Dinis Carlos destacou-se dos outros concorrentes ao cantar a música vencedora do Festival da Eurovisão em 2014: ‘Rise Like a Phoenix’, de Conchita Wurst. A decisão do júri foi unânime e surgiu após outras quatro apresentações de alunos da Escola Básica de Ribamar e Escola Dr. João das Regras. Desde a apresentação de números musicais e passando pela dança, a noite foi animada ainda pela actuação do duo folk ‘Os Gigantes Azuis’.

A final regional realiza-se já esta sexta-feira, às 21h30, no Bombarral, no Teatro Eduardo Brasão. O Município da Lourinhã assegura o transporte da ‘claque’ do grande vencedor, tendo praticamente preenchidos os 30 lugares disponibilizados pela organização.

Na final concelhia esteve presente o vereador Fernando Oliveira, responsável por áreas como a Educação e a Intervenção Social e Cultural.




Voltar     Topo


CotoNet, Lda