Pesquisa   Facebook Jornal Alvorada
Login

Login na sua conta

Username *
Password *
Lembrar-me

Criar uma conta

Campos marcados com (*) são obrigatórios.
Nome *
Username *
Password *
Confirmar Password *
Email *
Confirmar email *
Captcha *
Reload Captcha

ESCO na festa de Natal da ADAPECIL

escoadapecil

A ADAPECIL - Associação de Amor para a Educação de Cidadãos Inadaptados da Lourinhã celebrou o espírito natalício com a sua festa de Natal, a 19 de Dezembro.

A iniciativa decorreu no período da tarde e contou com a participação das colaboradoras com uma representação teatral e ainda com a actuação de sete alunas voluntárias do curso de Animador Sociocultural (Carina Soares, Ana Beatriz, Laura Pereira, Tatiana Gomes, Mariana Jorge, Beatriz Fialho e Inês Martinho) da ESCO - Escola de Serviços e Comércio do Oeste que apresentaram três peças musicais de Natal e uma pequena demonstração de malabarismo em que todos os presentes podiam participar e experimentar.

O grupo contou com a colaboração do professor Luís Simas e este momento artístico pretendeu ser um contributo simples para a dinamização deste evento de partilha. Para as alunas, revelou-se “muito compensador e emotivo”, tendo recebido “com enorme satisfação os sorrisos e aplausos dos utentes que, além disso, fizeram questão de retribuir com uma escultura da sua autoria para assinalar este evento”, refere a instituição escolar em comunicado.

Fotografia: Direitos Reservados