Pesquisa   Facebook Jornal Alvorada
Login

Login na sua conta

Username *
Password *
Lembrar-me

Criar uma conta

Campos marcados com (*) são obrigatórios.
Nome *
Username *
Password *
Confirmar Password *
Email *
Confirmar email *
Captcha *
Reload Captcha

Detidos em flagrante por furto em residência na Praia da Areia Branca

apreensaopab

Um menor de 17 e um jovem de 20 anos foram esta terça-feira, dia 22, detidos por elementos da GNR do Posto Territorial da Lourinhã, em flagrante delito, por furto numa residência, na Praia da Areia Branca.

Após uma denúncia de que estaria a decorrer um furto na residência, os militares deslocaram-se ao local, tendo surpreendido os dois suspeitos ainda no interior da casa, procedendo de imediato à sua detenção.

Segundo um comunicado enviado ao ALVORADA pelo Comando Territorial de Lisboa, “apurou-se que os mesmos são suspeitos de terem efectuado outros três furtos em residência”, na Lourinhã e em Torres Vedras, e que teriam enterrado parte dos bens furtados na Serra d’El-Rei, Peniche, o que se veio a confirmar, tendo aí sido recuperadas três caçadeiras, uma arma de airsoft, 262 munições de vários calibres, 152 cartuchos, calibre 12, e três capacetes.

A GNR efectuou também uma busca domiciliária, onde também apreendeu diversos artigos furtados, nomeadamente: 83 moedas de colecção; 47 notas de vários países; 10 relógios de várias marcas; duas pulseiras e um fio em prata; uma máquina fotográfica; e um sistema de som. Os artigos recuperados foram devolvidos aos legítimos proprietários.

Os dois homens permanecem detidos nas instalações da GNR e serão presentes hoje, dia 23, ao Tribunal da Comarca de Lisboa Norte - Lourinhã.

Nesta acção estiveram ainda empenhados militares do Núcleo de Investigação Criminal de Torres Vedras.

Fotografia: Direitos Reservados