Pesquisa   Facebook Jornal Alvorada
Login

Login na sua conta

Username *
Password *
Lembrar-me

Criar uma conta

Campos marcados com (*) são obrigatórios.
Nome *
Username *
Password *
Confirmar Password *
Email *
Confirmar email *
Captcha *
Reload Captcha

Centro Hospitalar do Oeste com 75 vagas para médicos internos

urgências caldas da rainha cho

O CHO - Centro Hospitalar do Oeste vai abrir 75 vagas para médicos internos do ano comum em 2019 revelou a instituição em comunicado enviado ao ALVORADA. No internato do ano comum, os jovens médicos fazem uma formação geral, que é composta por uma parte prática e teórica e onde têm contacto com os diferentes serviços. Segue-se depois um período de formação especializada que habilita o médico para exercer a sua profissão numa área de especialização.

“O reforço de recursos humanos com estes profissionais e o número de vagas disponíveis representa o reconhecimento da qualidade da capacidade formativa no CHO”, sublinha ainda a entidade pública empresarial presidida por Elsa Banza.

Para 2019, o CHO pretende contratar 95 profissionais para os seus quadros, de forma a poder dar resposta às necessidades sentidas na sua rede hospitalar: 20 médicos, 35 enfermeiros e 40 assistentes operacionais. O anúncio foi feito pelo Conselho de Administração do CHO no passado dia 8 em Torres Vedras.

O CHO integra os hospitais de Torres Vedras, Caldas da Rainha e de Peniche e detém uma área de influência constituída pelas populações destes três concelhos, Óbidos, Bombarral, Cadaval e Lourinhã, e de parte dos concelhos de Alcobaça (freguesias de Alfeizerão, Benedita e São Martinho do Porto) e de Mafra (com excepção das freguesias de Malveira, Milharado, Santo Estevão das Galés e Venda do Pinheiro).

Fotografia: Sofia de Medeiros/Jornal ALVORADA/Arquivo