Pesquisa   Facebook Jornal Alvorada
Login

Login na sua conta

Username *
Password *
Lembrar-me

Criar uma conta

Campos marcados com (*) são obrigatórios.
Nome *
Username *
Password *
Confirmar Password *
Email *
Confirmar email *
Captcha *
Reload Captcha

Restaurante ‘Frutos do Mar’ venceu a edição deste ano do Concurso ‘Pataniscar - Pataniscas à Prova’

Concurso Pataniscar 2019

O Restaurante ‘Frutos do Mar’ foi o vencedor da edição deste ano do Concurso ‘Pataniscar - Pataniscas à Prova’, iniciativa inserida na ExpoLourinhã. Os restaurantes premiados receberam os diplomas ontem, ao princípio da noite, da mão dos representantes das duas entidades organizadoras do certame - ADL e Município da Lourinhã - e ainda do secretário de Estado da Internacionalização, Eurico Brilhante Dias, que veio em nome do Governo à abertura do evento. Foram atribuídos pelo júri três menções honrosas nas seguintes categorias: Tradicional - Dom Galo; Inovadora - Carapau de Corrida; Sobremesa: Restaurante Dinossauro.

O júri desta quarta edição do Concurso ‘Pataniscar - Pataniscas à Prova’ foi constituído por três chefes de cozinha: Cristovão Correia (empresa Jerónimo Martins), Sofia Teotónio (Restaurante Roots) e Marco Paiva (Fagor Industrial Portugal/Loja dos Cozinheiros). Participaram no concurso 23 casas de restauração do nosso concelho.

Na ExpoLourinhã há um ‘stand’ reservado para a mostra e venda de pataniscas oferecidas à Casa do Povo da Lourinhã pelos restaurantes aderentes. O fruto desta venda reverterá a favor das actividades da creche O Principezinho e do Jardim de Infância da Marteleira, da Casa do Povo da Lourinhã.

Texto: ALVORADA
Fotografia: Município da Lourinhã