Pesquisa   Facebook Jornal Alvorada
Login

Login na sua conta

Username *
Password *
Lembrar-me

Criar uma conta

Campos marcados com (*) são obrigatórios.
Nome *
Username *
Password *
Confirmar Password *
Email *
Confirmar email *
Captcha *
Reload Captcha

Celebração do 141º aniversário da Banda da Lourinhã e do 31º da AMAL

aniversarioamal

Está agendado para o fim-de-semana de 2 e 3 de Fevereiro, a comemoração do 141º aniversário da Banda da Lourinhã e do 31º da Associação Musical e Artística Lourinhanense, que este ano conta com um programa repartido em dois dias.

A festa tem início no sábado, pelas 21h15 com uma distinção aos sócios da associação, seguindo-se, pelas 22h00, a peça de teatro ‘Caldo Entornado’, pelo grupo T’AMAL. Ambas as iniciativas decorrem no auditório da Associação Musical e Artística Lourinhanense.

A agenda de domingo reserva, logo pelas 10h00, o içar das bandeiras junto à sede, seguindo-se um desfile da banda filarmónica pelas ruas da vila. Para as 10h45 está marcada uma romagem ao cemitério em homenagem a todos os ex-servidores da banda já falecidos, seguindo-se a presença, pelas 11h30, na celebração da eucaristia de aniversário, na Igreja de Santa Maria do Castelo.

O almoço convívio está marcado para as 13h00, na sede da AMAL, e as inscrições (7,50 euros para sócios e 10 euros para não sócios) decorreram até 31 de Janeiro (915 617 917 / Loja Vantagem).

As comemorações encerram com um concerto, de entrada livre, que tem lugar às 16h00, no auditório Maestro Manuel Maria Baltazar, que conta com a participação do Coro Juvenil, Coro Municipal da Lourinhã e banda da AMAL.