Pesquisa   Facebook Jornal Alvorada
Login

Login na sua conta

Username *
Password *
Lembrar-me

Criar uma conta

Campos marcados com (*) são obrigatórios.
Nome *
Username *
Password *
Confirmar Password *
Email *
Confirmar email *
Captcha *
Reload Captcha

Seleccionador Fernando Santos participa em encontro no Bombarral

Fernando Santos

O seleccionador nacional de futebol Fernando Santos vai estar esta quinta-feira à noite no Bombarral para dar o seu testemunho da relação com ‘Cristo vivo’ e a vivência dos seus valores no âmbito da temática ‘Desporto e Fé’.

O encontro, com entradas livres, é promovido pela Unidade Pastoral Bombarral - Roliça - Vale Côvo e está marcado para as 21h30, no Auditório Municipal do Bombarral.

Fernando Santos tem sido uma das figuras públicas que tem dado o seu testemunho enquanto cristão e tem vindo a participar em sessões pelo país, onde fala da sua fé e da relação com Deus. O selecionador nacional está ligado pelas suas raízes familiares, desde a sua infância, às Gaeiras, no concelho de Óbidos.

Licenciado como engenheiro electrotécnico pelo Instituto Superior de Engenharia de Lisboa, Fernando Manuel Fernandes da Costa Santos, com 64 anos, é treinador de futebol e ex-futebolista. Recebeu o doutoramento ‘Honoris Causa’ pela Universidade de Trás-os-Montes e Alto Douro em 2016. Treinou diversos clubes de futebol em Portugal e no estrangeiro. Foi agraciado pela Presidência da República com a Comenda de Grande-Oficial da Ordem de Mérito pelos actos e serviços meritórios praticados no exercício das suas funções em favor da colectividade, após ter conquistado o Campeonato da Europa em 2016.

Fotografia: Direitos Reservados