Pesquisa   Facebook Jornal Alvorada
Login

Login na sua conta

Username *
Password *
Lembrar-me

Criar uma conta

Campos marcados com (*) são obrigatórios.
Nome *
Username *
Password *
Confirmar Password *
Email *
Confirmar email *
Captcha *
Reload Captcha

Estoril Open: Gastão Elias eliminado na primeira ronda do ‘qualifying’

Gastao Elias

O tenista lourinhanense Gastão Elias foi hoje eliminado na primeira ronda do ‘qualifying' do Estoril Open, que está a decorrer no Clube de Ténis do Estoril, ao perder diante o australiano Alexei Popyrin.

Naquele que foi o primeiro encontro entre os dois, o jovem Popyrin, 114.º colocado no ‘ranking' mundial, de 19 anos, levou a melhor frente ao tenista natural da Lourinhã em dois renhidos sets', pelos parciais de 7-5 e 7-6 (7-5).

Depois de há um ano ter jogado o quadro principal diante o também australiano Alex De Minaur, com quem perdeu em duas partidas, Gastão Elias, 307.º do ‘ranking’ mundial, acabou por se despedir da quinta edição do Millennium Estoril Open após a primeira ronda da fase de qualificação. O tenista lourinhanense recebeu um dos dois últimos convites da organização para disputar a fase de qualificação. Foi a quinta vez que participou neste torneio.

Já Popyrin, que este ano já atingiu a terceira jornada do Open da Austrália, vai discutir o acesso ao quadro principal do único torneio ATP 250 português com o italiano Simone Bolelli, que derrotou o bielorrusso Egor Gerasimov, por 6-2 e 7-6 (7-0).

Gastão Elias, de 28 anos, treinado por Fabian Blengin, ocontinua a sua participação neste torneio apenas na variante de pares, fazendo dupla com Pedro Sousa, à semelhança do sucedido em 2018. Desta vez vão defrontar Ben McLachlan e Matwe Middelkoop, segundos cabeças-de-série da competição.

Texto: ALVORADA com agência Lusa
Fotografia: Direitos Reservados