Pesquisa   Facebook Jornal Alvorada

Assinatura Digital

CP alerta para perturbações significativas nos dias 10, 12, 13 e 16 de Junho devido a greve

Linha do Oeste 5

A CP - Comboios de Portugal alerta que a circulação de comboios da empresa deverá ter perturbações “significativas” esta sexta-feira e nos dias 12, 13 e 16 de Junho devido a greve, informou hoje.

“A CP - Comboios de Portugal informa que, por motivo de greve convocada por organizações sindicais, podem ocorrer perturbações significativas na circulação de comboios nos próximos dias 10, 12, 13 e 16 de Junho”, refere o comunicado divulgado hoje.

Na nota, a CP indica que o Tribunal Arbitral do Conselho Económico e Social decretou serviços mínimos, cuja lista estará “brevemente disponível” no site da empresa.

A CP refere que aos clientes que já tenham adquirido bilhete para viajar em comboios dos serviços Alfa Pendular, Intercidades, Interregional e Regional, será permitido o reembolso no valor total do bilhete adquirido, ou a sua revalidação, sem custos.

A empresa “lamenta os incómodos causados aos seus clientes” e “recomenda a obtenção de informação sobre o estado da circulação de comboios”, através do contacto com os canais de informação da empresa, no site ou na linha de atendimento.

Texto: ALVORADA com agência Lusa
Fotografia: Paulo Ribeiro/ALVORADA (arquivo)