Pesquisa   Facebook Jornal Alvorada

Assinatura Digital

Rede Nacional de Pousadas de Juventude reabriu esta terça em todo o país

Pousada de Juventude da Areia Branca

As Pousadas de Juventude, que estiveram fechadas nos últimos meses devido à pandemia de Covid-19, reabriram esta terça-feira, dia 8, as suas unidades, de norte a sul e do interior ao litoral do país. No concelho da Lourinhã, a Pousada de Juventude localiza-se na Praia da Areia Branca.

A rede de alojamento regressa assim garantindo “a confiança e segurança de sempre” e “mantendo firmes aqueles que foram os pressupostos que levaram à atribuição, em 2020, do selo Pousada de Juventude Segura pela Direcção-Geral da Saúde”, refere num comunicado enviado ao ALVORADA.

Nesta retoma da actividade será também lançada a nova identidade visual das Pousadas de Juventude, que estará presente em todas as unidades e que representa um refrescamento da imagem e do posicionamento da rede, que será implementada gradualmente em todas as 42 unidades.

Nesta fase, apesar da retoma gradual da economia, haverá três unidades que não reabrirão: Lisboa Centro, Lisboa - Parque das Nações e Almograve. “Todas estas três Pousadas de Juventude continuam a ser essenciais no apoio às autoridades locais e de protecção civil, suporte esse que se manterá enquanto for necessário, dado o compromisso das Pousadas de Juventude com o país e com as actuais necessidades sanitárias”, concluiu o comunicado.

Texto: ALVORADA
Fotografia: Sofia de Medeiros/ALVORADA (arquivo)