Pesquisa   Facebook Jornal Alvorada

Assinatura Digital

Carlos Bunga participa no ciclo de conversas ‘Palavra de Artista’ do Museu de Serralves

conversascarlosbunga

Está agendada para esta sexta-feira, dia 12, uma conversa online com o artista português Carlos Bunga, que passou parte da sua adolescência na Lourinhã, onde estudou, e que vive actualmente em Barcelona. Tem desenvolvido um significativo percurso internacional, expondo em instituições consagradas, tanto na Europa como nos Estados Unidos, Canadá e América Latina.

Trata-se de mais uma sessão do ciclo #ConversasComSerralves, intitulada ‘Palavra de Artista’ que contará com a presença de Philippe Vergne, director do Museu de Serralves.

Nesta conversa, com início às 18h00, serão abordados os temas que Carlos Bunga tem vindo a explorar ao longo da sua carreira, que desde o seu início teve uma particular relação com Serralves: em 2003 ganhou o Prémio EDP Novos Artistas que aqui teve lugar e em 2012 apresentou, no âmbito do projecto Sonae/Serralves, uma instalação ‘site specific’ de grandes dimensões no átrio de entrada do Museu, cuja arquitectura e cuja funcionalidade reinterpretou e recriou.

Este evento online, cuja conversa será em inglês, é de acesso gratuito, com inscrição obrigatória através do link https://forms.office.com/Pages/ResponsePage.aspx?id=kKnGhkTCnkSjnXDxeH6W0Pa6WGAEc1pEsL2qeFIESR9UNFJFVkEzOUpDVTRDOUNFQUZGOFNLQVBWRCQlQCN0PWcu. O link de acesso será enviado após conclusão do período de inscrições.

Texto: ALVORADA