Pesquisa   Facebook Jornal Alvorada
Login

Login na sua conta

Username *
Password *
Lembrar-me

Criar uma conta

Campos marcados com (*) são obrigatórios.
Nome *
Username *
Password *
Confirmar Password *
Email *
Confirmar email *
Captcha *
Reload Captcha

GNR deteve no concelho de Bombarral um homem por cultivo de estupefacientes

GNR Leiria Apreensao

A GNR deteve em flagrante um homem de 61 anos por cultivo de estupefacientes, na localidade de Vale Covo, no concelho de Bombarral. A operação foi conduzida Posto Territorial de Bombarral do Comando Territorial de Leiria desta força de segurança e decorreu no âmbito de uma acção de patrulhamento desenvolvida ao longo do dia de ontem.

Em comunicado enviado ao ALVORADA, a GNR descreve que os militares envolvidos na operação abordaram um veículo, “em que o condutor demonstrou um comportamento nervoso”. Na ocasião, “sentiram um forte odor a produto estupefaciente, vindo a ser detectado na sua posse cinco doses de haxixe”.

Verificou-se ainda que o condutor não possuía seguro de responsabilidade civil obrigatório, nem a inspecção periódica obrigatória do veículo para circulação rodoviária e que a carta de condução se encontrava caducada. “No seguimento das diligências, foi realizada uma busca domiciliária, culminando na apreensão de uma planta de cannabis, tendo sido detido o condutor”, esclarece a GNR.

O homem foi constituído arguido após a sua audição em primeiro interrogatório judicial e os factos remetidos ao Tribunal Judicial de Caldas da Rainha, onde irá decorrer o desenrolar do processo.

Texto: ALVORADA
Fotografia: GNR